Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Política POLÍTICA 2022

Mourão diz que Bolsonaro deve escolher outro candidato a vice para 2022

Mourão, que é filiado ao PRTB, disse que cogita disputar uma cadeira ao Senado nas próximas eleições, mas que também não descarta deixar a vida pública para passar mais tempo com a família.

26/04/2021 17h59
Por: Redação Integrada Fonte: PODER360
© Sérgio Lima/Poder360 O vice-presidente Hamilton Mourão disse que não deve fazer parte da chapa de Bolsonaro nas eleições de 2022; na foto, os 2 participam de cerimônia no Palácio do Planalto
© Sérgio Lima/Poder360 O vice-presidente Hamilton Mourão disse que não deve fazer parte da chapa de Bolsonaro nas eleições de 2022; na foto, os 2 participam de cerimônia no Palácio do Planalto

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, disse nesta 2ª feira (26.abr.2021) que o presidente Jair Bolsonaro deverá escolher outra pessoa para compor chapa nas eleições de 2022.

A interpretação que tenho feito dos sinais é de que ele vai escolher outra pessoa para acompanhá-lo na sua caminhada para a sua reeleição. Tenho que me preparar, porque olho para frente”, disse em entrevista ao Valor Econômico.

Mourão, que é filiado ao PRTB, disse que cogita disputar uma cadeira ao Senado nas próximas eleições, mas que também não descarta deixar a vida pública para passar mais tempo com a família.

Se abrir uma possibilidade, vejo que disputar uma cadeira ao Senado, pelas características muito mais ao encontro da maneira como atuo, e a partir dali ter possibilidade de auxiliar o país, posso também partir para essa ideia”, disse. Mourão afirmou que o Rio Grande do Sul, seu Estado natal, é uma das possibilidades mais reais para uma possível candidatura.

“Até o presente momento, o que eu tenho visto de diversas declarações do presidente Bolsonaro é que ele precisaria de outra pessoa no meu lugar apesar de ele nunca ter dito isso pessoalmente para mim.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias