Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Saúde PANDEMIA

Pará é o único estado a apresentar alta de mortes por covid-19 na última semana

Dados são do consórcio de veículos de imprensa

26/04/2021 18h32
Por: Redação Integrada Fonte: O LIBERAL
Pará é o único estado a apresentar alta de mortes por covid-19 na última semana

De acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa, divulgados neste domingo, 25, pelo Fantástico, o Pará é o único estado brasileiro que apresentou alta no número de mortes por covid-19 na última semana. A informação do programa da rede Globo destoa dos números apresentados pelo Governo do Estado, baseado na análise da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), que afirmou que os casos da doença estão diminuindo no Pará nos últimos dias. Os dados da UFRA mostraram que houve redução do número de internações ocasionadas pela covid-19, com aumento da disponibilidade de leitos no Estado.

A análise da universidade serviu de base para a atualização do bandeiramento na região metropolitana de Belém, Marajó Oriental, Baixo Tocantins e Nordeste. Essas regiões saíram do bandeiramento vermelho, isto é, de risco máximo para a covid-19, para o bandeiramento laranja, considerado risco médio.

Com a mudança, os municípios suspenderam medidas como o toque de recolher, liberam praias e restaurantes podem funcionar até 0h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias