Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Entretenimento SÓ PARA +18

Ex-apresentadora fatura R$ 50 mil com fotos eróticas; veja!

Perfil criado há poucos dias, conta com fotos sensuais, de biquíni, lingerie.

26/04/2021 19h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: DOL/UOL
A ex-apresentadora infantil Patrícia Macedo, que ficou conhecida como Pat Beijo ou Patrícia Kiss, está agora no OnlyFans. | Reprodução
A ex-apresentadora infantil Patrícia Macedo, que ficou conhecida como Pat Beijo ou Patrícia Kiss, está agora no OnlyFans. | Reprodução

A plataforma OnlyFans, popular na indústria de entretenimento adulto, onde criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site que assinam seu conteúdo, vem ganhando cada vez mais adeptos. Dentre os famosos brasileiros já na rede estão Anitta, MC Mirella e Rita Cadillac. As informações são do UOL.

MC Mirella surge nua no OnlyFans e enlouquece fãs. Veja foto

A novidade da vez é Patrícia Macedo, que ficou conhecida como Pat Beijo ou Patrícia Kiss. Lembra dela? A ex-apresentadora infantil de 41 anos, agora se rendeu à produção de fotos sensuais no OnlyFans.

Patrícia viveu bons momentos como apresentadora infantil no Clube da Criança, da extinta TV Manchete, nos anos 90. Segundo ela, a criação do conteúdo foi um pedido dos fãs, o que ela classifica como "uma brincadeira que dá muito dinheiro".

Anitta cria conta no site OnlyFans, conhecido por venda de nudes

As fotos de Patrícia são "sensuais, de biquíni, lingerie". Segundo a ex-apresentadora infantil, é um sucesso que ela não esperava e já conta com "assinantes de 12 meses". 

Para ela, "deve haver uma curiosidade grande", já que o perfil, segundo Patrícia, foi criado há apenas três dias. E a loira sonha alto com os lucros de seus pacotes no OnlyFans, com preços entre U$ 29,99 e U$ 179,94. "Não podia imaginar que ganharia tanto com isso. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil por mês."

Veja algumas fotos da ex-apresentadora infantil:

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias