Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Política C P I

"Lista de acusações" elaborada pelo governo Bolsonaro "aponta fatos concretos", diz Humberto Costa

Na visão do senador, "o governo vai ter muita dificuldade" durante as investigações.

26/04/2021 19h42
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
Humberto Costa (Foto: Divulgação)
Humberto Costa (Foto: Divulgação)

Lista montada pelo Planalto que reúne possíveis acusações que serão feitas no decorrer da CPI da Covid contra o próprio governo federal é, segundo o senador, uma "clara trapalhada"

Elaborada pelo próprio governo Jair Bolsonaro, a lista de possíveis acusações que serão feitas no decorrer da CPI da Covid é, para o senador Humberto Costa (PT-PE), uma "clara trapalhada", segundo O Antagonista.

"O governo procurar ter uma estratégia, se defender em uma CPI, é algo muito natural. Mas não é normal o governo tratar os temas a partir da ótica e da rotulação dos adversários, como fica claro na lista", disse.

Na visão do senador, "o governo vai ter muita dificuldade" durante as investigações.

"A lista do próprio governo aponta fatos concretos. O governo não vai ter que dizer se aquilo ali aconteceu ou não aconteceu, porque realmente aconteceu. Eles vão ter que ficar o tempo inteiro se justificando, dizendo por que aconteceu", completou.

Veja a lista montada pelo Palácio do Planalto:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias