Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Política ACUSAÇÃO

Assista ao vídeo em que Guedes diz que a China "inventou o vírus"

O vídeo foi apagado pelo Ministério da Saúde de sua página no Facebook

27/04/2021 20h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com a declaração, o ministro da Economia, Paulo Guedes, ataca o principal parceiro comercial do Brasil e um dos maiores produtores de vacinas do mundo

Em reunião do Conselho de Saúde Complementar nesta terça-feira (27), sem saber que o evento estava sendo transmitido por mídia social, o ministro da Economia, Paulo Guedes, atacou o principal parceiro comercial do Brasil, a China, afirmando que o país "inventou" o coronavírus. Os chineses, além de parceiros estratégicos dos brasileiros, também são um dos maiores produtores de vacinas do mundo.

vídeo foi apagado pelo Ministério da Saúde de sua página no Facebook. A pasta alegou ter tido problemas técnicos: "a transmissão estava sendo feita por celular/4G, caiu e não conseguimos reconectar". Mais tarde, no entanto, o G1 divulgou a cena.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias