Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Política QUESTIONAMENTO

Lula critica Ramos e Guedes e afirma que Brasil virou “o país do desespero”

Em sua visão, “é uma pena que o Brasil, que já foi o país da esperança, tenha se transformado no país do desespero”.

28/04/2021 14h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
 (Foto: ABr)
(Foto: ABr)

“Que país é esse onde um ministro vai tomar vacina escondido? Que país é esse em que o ministro da Economia quer que as pessoas vivam pouco pra poder consertar a economia?”, criticou o ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula usou suas redes sociais nesta quarta-feira (28) para criticar a postura dos membros do governo federal. Em reunião vazada nesta quarta-feira (27), Paulo Guedes atacou a China e disse que “agora todo mundo quer viver até os 100 anos”. Já o Ministro-chefe da Casa Civil , general Ramos, confessou que tomou a vacina contra a Covid-19 escondido de Jair Bolsonaro. 

“Que país é esse onde um ministro vai tomar vacina escondido do presidente da República? Que país é esse em que o ministro da Economia quer que as pessoas vivam pouco pra poder consertar a economia? E ainda agride os chineses, desqualificando nosso maior parceiro comercial”, disse o petista. 

Em sua visão, “é uma pena que o Brasil, que já foi o país da esperança, tenha se transformado no país do desespero”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias