Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Esportes PARAZÃO

Com a vantagem, Remo recebe o Águia no jogo de volta das quartas do Parazão

Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Remo tem a vantagem de poder empatar ou perder por um gol de diferença

04/05/2021 08h49
Por: Redação Integrada Fonte: ROMA NEWS
Com a vantagem, Remo recebe o Águia no jogo de volta das quartas do Parazão

O Clube do Remo recebe o Águia de Marabá nesta terça-feira, 4, às 19h (de Brasília), no Baenão, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense. A partida terá lance a lance em tempo real pelo Portal Roma News, a partir das 18h.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Remo tem a vantagem de poder empatar ou perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase do estadual. Já o Águia de Marabá precisa ganhar por três gols de diferença para se classificar.

Para o jogo, o técnico Paulo Bonamigo terá o volante Vinícius Kiss como opção para o meio de campo. Porém, ele deve ficar no banco de reservas. A tendência é que a equipe que venceu por 3 a 1 no sábado seja mantida, podendo haver apenas uma troca no ataque: saindo Lucas Tocantins, que sentiu a lesão na virilha ainda no primeiro tempo, e entrando Erick Flores.

Provável escalação do Remo: Vinicius, W. Silva, Fredson, Jansen, Marlon, Uchôa, L. Siqueira, Gedoz, Dioguinho, Lucas Tocantins (Erick Flores) e R. Gorne.

Provável escalação do Águia de Marabá: Gustavo Henrique, Bruno Limão, guigui, gilmar, Da Silva, Souza, Balão, Matheus rosas, Veraldo, Echeverria e Romarinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias