Segunda, 14 de Junho de 2021 (94) 99153-9530
Geral REENCONTRO

Emocionante: veja relato de pai após achar filho de 1 ano que se perdeu em milharal

Ivan Taborda conta que solidariedade dos vizinhos foi importante para encontrar a criança que desapareceu por 15 horas em fazenda do Paraná

19/05/2021 18h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: CANAL RURAL
Emocionante: veja relato de pai após achar filho de 1 ano que se perdeu em milharal

Ivan Taborda é pai de Ivan Pedro, ou Pedrinho como é carinhosamente chamado pela família. A criança deu um susto nos pais ao ficar desaparecida por mais de 15 horas, até ser encontrado em um milharal de uma fazenda localizada em Francisco Beltrão (PR).

Filho de agricultor que estudava na lavoura muda de vida após vaquinha virtual

Taborda conta que o filho sempre foi agitado, mas nunca se afastou da residência onde a família mora e trabalha. “Estava lavando o carro com a minha esposa, enquanto meu filho brincava com os cachorros. De repente os cachorros ficaram quietos e dei conta que ele tinha saído por uma tela que cerca a minha casa”, relata o pai de Ivan Pedro.

A primeira reação de Taborda foi procurar o filho perto das rodovias que ficam próximo a casa da família. Além do pai e da mãe, a busca pela criança contou com o apoio de bombeiros, policiais e cerca de 50 pessoas, entre elas, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, se mobilizaram para ajudar o pai a encontrar seu filho.

“Foi um vizinho nosso que encontrou o Pedrinho. Ele disse que meu filho estava no milharal sentado, quieto e com o rosto sujo. Quando vi meu filho vindo em minha direção, nos braços da mãe, senti uma coisa muito boa. Uma alegria que não tem como descrever”, relata.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias