Segunda, 14 de Junho de 2021 (94) 99153-9530
Geral CRIME

Soja: ladrões fazem caminhoneiro refém e levam 40 toneladas

O caminhão foi encontrado pela Polícia Civil de Mato Grosso três dias depois do crime, em barracão abandonado, e a carga de soja sumiu

19/05/2021 18h42
Por: Redação Integrada Fonte: CANAL RURAL
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso localizou nesta terça-feira, 18, um caminhão com reboque e semirreboque roubado na BR-364, em Rondonópolis. A ação contou com policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios do município.

De acordo com as autoridades, o caminhão trator foi roubado no último sábado e localizado em um galpão no bairro Vila Salmen. Conforme a ocorrência registrada pelo motorista, ele parou em posto de combustível na rodovia, nas proximidades de Rondonópolis, para ir ao banheiro. Quando retornava para o veículo foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo, dizendo que queriam a carga.

Ele foi levado para outro local, com os olhos vendados, e andaram aproximadamente 20 minutos até o cativeiro, onde permaneceu por nove horas. Após esse tempo, a vítima foi deixada cerca de 200 metros do local onde foi roubada.

Soja: dois homens são presos após furtar 10 toneladas

Soja: funcionária ganhava R$ 10 mil por carga desviada da fazenda do patrão

Informações repassadas pelo motorista davam conta que as carretas estavam carregadas com 38 toneladas de soja. Quando os policiais localizaram o veículo, não havia nenhuma carga embarcada. No barracão onde o caminhão e os semirreboques estavam escondidos não havia ninguém e aparentava estar vazio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias