Segunda, 14 de Junho de 2021 (94) 99153-9530
Saúde PANDEMIA

Morre primeiro homem vacinado contra a covid-19

O britânico William Shakespeare recebeu a primeira dose do imunizante em dezembro de 2020

25/05/2021 17h52
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações do Metrópoles
Crédito: Reprodução/Agência Brasil
Crédito: Reprodução/Agência Brasil

O primeiro homem a receber a vacina contra a covid-19 no mundo ocidental, o britânico William Shakespeare, morreu aos 81 anos nesta quinta-feira, 20, depois de passar um longo período internado.

O aposentado recebeu diversas homenagens pelos moradores da cidade britânica de Coventry, quando apareceu no noticiário mundial no dia 8 de dezembro de 2020, ao receber a vacina no Hospital Universitário de Conventry e Warwickshire.

Na ocasião brincou-se muito com o fato de ele se chamar William Shakespeare e ser de Warwickshire, já que ele é um homônimo e conterrâneo do famoso dramaturgo inglês.

O idoso, que era conhecido como Bill, morreu no mesmo hospital que recebeu a vacina contra a covid-19. A causa da morte de Bill não foi divulgada, mas antes de receber o imunizante ele já estava com a saúde debilitada e já era interno da enfermaria de fragilidade.

O idoso deixa sua esposa Joy e dois filhos, um deles também chamado William.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias