Segunda, 14 de Junho de 2021 (94) 99153-9530
Política VIOLÊNCIA

Governador Paulo Câmara se reúne com secretário de Defesa e quer nomes de PMs envolvidos na violência contra manifestantes

Segundo o site Marco Zero Conteúdo, Câmara convocou o secretário para receber os nomes dos policiais envolvidos na dura repressão à manifestação pacífica contra Jair Bolsonaro no centro do Recife, e definir as punições, incluindo afastamento de oficiais.

29/05/2021 18h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
(Foto: Hugo Muniz/Mídia Ninja)
(Foto: Hugo Muniz/Mídia Ninja)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), está reunido, a portas fechadas, com o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, no início da tarde deste sábado (29). 

Segundo o site Marco Zero Conteúdo, Câmara convocou o secretário para receber os nomes dos policiais envolvidos na dura repressão à manifestação pacífica contra Jair Bolsonaro no centro do Recife, e definir as punições, incluindo afastamento de oficiais. 

Os policiais atiraram bombas e balas de borracha e usaram spray de pimenta contra os manifestantes nas proximidades da ponte Duarte Coelho, região central da cidade. Em todo o Brasil, as manifestações ocorrem com tranquilidade e com as pessoas respeitando as recomendações de segurança.

Vice-governadora de PE, Luciana Santos se pronuncia sobre truculência da PM: "não autorizamos e vamos apurar" - Brasil 247

vereadora Liana Cirne (PT) foi atingida por spray de pimenta na Ponte Princesa Isabel, nas proximidades do Palácio do Campo das Princesas.

O protesto em Recife  seguia pacífico e cumpria as recomendações de uso de máscaras e distanciamento entre manifestantes, pela Avenida Conde da Boa Vista. Durante a caminhada, o Batalhão de Choque interrompeu o ato com violência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias