Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Saúde EM ALERTA

Região de Carajás continua com restrições de bandeira laranja

Regiões de Carajás e do Araguaia estão em alerta para a cepa indiana da covid-19 desde que casos foram confirmados no Maranhão

05/06/2021 às 00h35
Por: Redação Integrada Fonte: Vinícius Soares
Compartilhe:
Marabá, no sudeste do Pará, é a principal cidade da região de Carajás | Foto: Jordão Nunes
Marabá, no sudeste do Pará, é a principal cidade da região de Carajás | Foto: Jordão Nunes

Nesta sexta-feira (4), governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou por meio das redes sociais, que todas as regiões do estado permanecem na mesma classificação de risco da semana passada. Logo, as regiões de Carajás e do Araguaia seguem na coloração laranja, considerada de risco médio de contágio pela covid-19. Já as demais regiões do estado permanecem na chamada bandeira amarela.

Carajás e Araguaia estão em alerta desde que casos da variante indiana da covid-19 foram confirmados no vizinho Estado do Maranhão.

Segundo dados apresentados pelo Comitê Técnico e Científico do Governo do Estado, a ocupação de leitos clínicos no Pará nesta sexta é de 52,7%, enquanto que o índice nos leitos de UTI estava em 77,7%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias