Quarta, 22 de Setembro de 2021
°

-

Entretenimento FAMA

Juliette Freire vai cantar em live com Helba Ramalho

A novidade foi anunciada pela própria advogada durante participação na live de Solange Almeida

07/06/2021 às 07h54
Por: Redação Integrada Fonte: iG Gente
Compartilhe:
Reprodução/Instagram Juliette Freire, a campeã do BBB 21
Reprodução/Instagram Juliette Freire, a campeã do BBB 21

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", nem deixou baixar a repercussão da live com Gilberto Gil e já anunciou que também irá cantar em breve com Elba Ramalho, no dia 23 de junho, em homenagem ao São João de Campina Grande, na Paraíba. 

A novidade foi anunciada pela própria advogada durante participação na live de Solange Almeida, neste último fim de semana. Durante a transmissão, Juliette entrou ao vivo e conversou com as cantoras (Elba e Solange), e pediu para cantar a música Olha Pro Céu, de Gonzaguinha. Elba Ramalho aceitou o pedido sem pestanejar.

“Quando eu fecho os olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração”, disse ela.

Leia também

Cursos rápidos de gastronomia são janela para o mundo em tempos de confinamento

Juliette cobra até R$ 400 mil por publicidade nas redes sociais após 'BBB 21'

Prior revela que foi ignorado por Juliette após tentativa de 'aproximação'

“Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, para cantar Olha Pro Céu. Os cactos do Brasil inteiro estão convidados para o São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”, festejou a cantora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias