Terça, 27 de Julho de 2021 (94) 99153-9530
Xinguara GESTÃO PUBLICA

Xinguara: População reclama de ruas esburacadas próximo ao Terminal Rodoviário (veja vídeo)

Moradores, comerciantes e motoristas cobram medidas para resolver o problema.

15/06/2021 20h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Integrada Fonte: Redação Integrada
Moradores, comerciantes e motoristas cobram medidas para resolver o problema. Foto: Portal Manancial
Moradores, comerciantes e motoristas cobram medidas para resolver o problema. Foto: Portal Manancial

Moradores das ruas 3 e Gorotire, no Marajoara I, em Xinguara, reclamam da volume de buracos, e falta de manutenção asfáltica. No local, os carros não andam em linha reta. É preciso fazer malabarismo para desviar dos buracos. Coisa que se repete para quem trafega de bicicleta ou motocicleta. “Nossos políticos, deviam tomar vergonha na cara e olhar para a população. As ruas estão jogadas ao Deus dará, e principalmente se tratando da chegada ao Terminal Rodoviário onde pessoas de todos os lugares passam por aqui, e certamente levam a pior impressão dos políticos daqui”, desabafou um dos motoristas ouvido pela reportagem.

A situação, é tão complicada, que há Ônibus tendo que fugir da saída feita pela rua Gorotire (como é de costume), para fugir da buraqueira e evitar dados materiais no coletivo.

Na opinião das pessoas ouvidas na reportagem os buracos apareceram com o trânsito de caminhões e de ônibus. “Quando chove os buracos enchem d’água piorando a trafegabilidade e você não tem noção do fundo do buraco para poder passar”, explicou um dos empresários.

Passar por aqui todo dia estraga o carro e o conserto não é barato, a não ser passar de jipe, que é feito para passar em um local desse, disse inconformado outro comerciante ouvido pela reportagem.

População cobra dos deputados para que ajudem a gestão pública de Xinguara (Foto: Portal Manancial)

Milton Eugênio motorista de ônibus também conversou conosco e disse que precisou mudar a saída porque o ônibus que trabalha é muito baixo. “Os buracos foram aumentando e o carro começou a enroscar. Agora estamos saindo pelo outro lado também”, contou.

“Nós de Xinguara votamos nos políticos para nos ajudar, mais após a eleição esquecem os compromissos com o povo. Cadê os deputados que vêm aqui e recebem os votos? Nessa hora somem todos”, questionou Antônio Ávila de Melo.

Respostas

Sobre a matéria o Portal Manancial tenta contato com a Secretaria de Obras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias