Terça, 27 de Julho de 2021 (94) 99153-9530
Geral SERIAL KILLER

Irmão de refém diz que Lázaro a encontrou após ela pedir socorro e polícia ligar

Filho do casal feito refém pelo procurado descreveu momentos de pânico vividos pela família durante sequestro

18/06/2021 14h21
Por: Redação Integrada Fonte: iG Último Segundo
Lázaro Barbosa é procurado há 10 dias pela polícia
Lázaro Barbosa é procurado há 10 dias pela polícia

O filho do casal e irmão da adolescente feitos reféns  pelo procurado pela polícia Lázaro Barbosa , de 32 anos , descreveu ao portal G1 os momentos de terror vividos pela família, segundo a descrição deles. O homem é procurado há 10 dias , suspeito de ter cometido uma chacina em Ceilândia (DF) e outros crimes.

Em áudio ao G1 , o irmão disse que a adolescente de 16 anos estava embaixo da cama quando ligou pedindo ajuda aos policiais, mas que  Lázaro ouviu o telefone, tirou a jovem do local, e fez com que ela e os pais saíssem com ele pelo rio.

De acordo com o jovem, o procurado abordou primeiro o pai e perguntou quem mais estava na casa, mas ele disse que estava acompanhado apenas pela esposa. "Ela [a adolescente] se escondeu debaixo da cama e avisou a polícia. No que ela avisou, a polícia ligou e o cara escutou. [Ele] Já arrancou ela debaixo da cama e mandou encher uma panelada de comida para ele", disse ele.

Depois, o irmão contou que Lázaro mandou a mãe e filha correrem na frente enquanto comia e apontava a arma para o pai. A família, então, seguiu pelo rio obedecendo às ordens do acusado. "[Lázaro dizia] 'Desce correndo, passa aqui, passa no cascalho, anda dentro do rio, anda dentro do 'poção', não anda na areia não. Se olhar para trás eu atiro'".

O procurado também teria pedido para que a adolescente tirasse a camiseta que estava usando, porque era vermelha e chamaria a atenção. "A polícia atrás, no vácuo. O helicóptero já chegou. Ele [Lázaro] escondeu e botou folha de coqueiro em cima. [...] Ele falou para o meu pai: 'eu queria errar tiro, mas eu não erro tiro' [...] e começou a troca de tiros. A polícia afastou ele do meu pai e ele sumiu", completou.

A família foi resgatada pelos  policiais após uma troca de tiros. Um dos agentes tirou uma foto do momento do resgate e compartilhou nas redes sociais.

Reproducao / Tv Anhanguera Policiais resgataram reféns de Lázaro Barbosa

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias