Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Cidades DESENVOLVIMENTO

São Félix do Xingu: Prefeitura investe na infraestrutura e as melhorias chegam em todo o município.

Com maquinário recuperado a gestão João Cleber intensifica trabalhos na zona rural melhorando a trafegabilidade.

21/06/2021 às 07h33 Atualizada em 21/06/2021 às 08h01
Por: Redação Integrada Fonte: Com Fato Regional e com informações de Roney Wydiamaior/ Ascom
Compartilhe:
Foto: Ascom Prefeitura de São Félix
Foto: Ascom Prefeitura de São Félix

O prefeito João Cleber de São Félix do Xingu, município no sudeste paraense, diante 1050 km da capital paraense, anunciou a recuperação de 80% do maquinário do município. O anuncio se deu durante encontro com os secretários  Evanir Oliveira, de finanças e Valter Marcelo Ramos, de obras. “Todos sabem como nós encontramos a situação do maquinário do município, sucateado e sem condições de funcionamento. Com a recuperação da frota iremos intensificar os serviços de recuperação das estradas vicinais em especial a que liga São Félix do Xingu ao Distrito de Taboca”, explicou o prefeito.

Para deixar às máquinas em pleno funcionamento e a disposição da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismos (Semob) administração “Compromisso com o Trabalho” levou tempo e investimentos consideráveis para recuperar a frota de maquinários.

A partir de agora será feito intenso trabalho de recuperação da malha viária rural nesse início de verão amazônico.

“Todos sabem como nós encontramos a situação do maquinário do município, sucateado e sem condições de funcionamento. Com a recuperação da frota iremos intensificar os serviços de recuperação das estradas vicinais em especial a que liga São Félix do Xingu ao Distrito de Taboca”, explicou o prefeito.

Segundo o gestor as maquinas também foram enviadas para as localidades de Xadá, Ladeira Vermelha, Sudoeste entre outras regiões, ou seja dando prioridades neste momento na trafegabilidade nos eixos principais na zona rural de São Félix do Xingu.

Ainda em visita ao pátio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, o prefeito João Cleber afirmou que o trabalho de restauração em pontos críticos na zona rural continuará bem como os serviços de patrolamento das vias urbanas segue cronograma e todos os setores serão contemplados.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias