Quarta, 22 de Setembro de 2021
°

-

Mundo Cristão IDEOLOGIA DE GÊNERO

Filho do presidente da Argentina vai mudar documentos para “não binário”

País passou a admitir registro de documentos para “gênero X”.

23/07/2021 às 19h51
Por: Redação Integrada Fonte: GOSPEL PRIME
Compartilhe:
Alberto Fernández e Dyhzy (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Alberto Fernández e Dyhzy (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dyhzy, o filho do presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou nas redes sociais que vai optar pela alteração da identificação em seus documentos como “gênero não binário”, depois que o país anunciou que permitirá a medida em documentos oficiais.

Um decreto do presidente do país vizinho na última quarta-feira (21) passou a admitir o registro de pessoas “não binárias”, que são aquelas que não se identificam nem como masculino ou feminino.

Dyhzy fez uma transmissão em uma rede social para comemorar a novidade.

“Quando o Estado reconhece uma lei, essa lei vai se naturalizando. Hoje não é diferente, não chama a atenção ver um casal homossexual se casando, pois se aprovo o matrimônio igualitário. Esse tipo de direito é necessário ser reconhecido pelo Estado. Mais do que falta, as pessoas precisam primeiro se descontruir, mais gente vai naturalizar isso. Obviamente que existe gente do mal: transfóbica, homofóbica”, disse.

Ideologia de Gênero

A inclusão de uma opção X nos documentos, conforme passou a permitir o país, é parte da chamada ideologia de gênero, que defende que ninguém nasce homem ou mulher, mas que pode escolher um ou outro, como também nenhuma das opções.

Este tipo de ensinamento distorcido sobre a sexualidade vai contra o que ensina a Bíblia, que afirma que Deus criou apenas dois sexos, sendo homem e mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias