Quarta, 22 de Setembro de 2021
°

-

Política POLÍTICA

Humilhado por Bolsonaro, Mourão diz que não renuncia e vai até o fim

Tratado por Bolsonaro como 'cunhado indesejado', o vice-presidente negou que irá deixar o governo: "nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências"

31/07/2021 às 23h46
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
Compartilhe:
(Foto: Romério Cunha/Flickr)
(Foto: Romério Cunha/Flickr)

Após rumores de que estaria pensando em renunciar, o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), foi ao Twitter neste sábado (31) para dizer que ficará no governo Jair Bolsonaro "até o fim".

Mesmo com o distanciamento entre ele e Bolsonaro e sabendo que o chefe do governo o classifica como um 'cunhado indesejado', Mourão disse que não deixará o governo "em respeito" a pessoas que votaram nele em 2018.

"Desde 2018 tenho viajado pelo Brasil e muitas pessoas falam que votaram na chapa JB-Mourão por confiar em mim. Em respeito a essas pessoas e a mim mesmo, pois nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências, sigo neste governo até o fim", escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias