Quarta, 22 de Setembro de 2021
°

-

Cidades DESARTICULADA

Novo Progresso: PM desarticula quadrilha que roubava gado na região

Depois de diversos furtos de gado na região de Novo Progresso, A polícia iniciou uma investigação para chegar a essa quadrilha especializada

04/08/2021 às 07h52 Atualizada em 04/08/2021 às 08h00
Por: Redação Integrada Fonte: Com Folha do Progresso
Compartilhe:
 PM prende quadrilha acusada por roubo de gado em Novo Progresso - Crédito: Folha do Progresso
PM prende quadrilha acusada por roubo de gado em Novo Progresso - Crédito: Folha do Progresso

Nesta terça-feira, 03, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, foi deflagrada a operação Ouro Branco, que ocorreu despois de uma investigação feita pela Delegacia de Novo Progresso. O líder da quadrilha foi identificado como Herickson Vargas. Além dele, foram presos Wellington Jhon da Silva, Davilson Silva de Lima, Halan Rosa Nascimento, Pablo Chaves Peterlle.

Depois de diversos furtos de gado na região de Novo Progresso, A polícia iniciou uma investigação para chegar a essa quadrilha especializada. Após o último furto de 30 cabeças de gado próximo a comunidade Alvorada da Amazônia, a cerca de 32 km da cidade de Novo Progresso, os investigadores incansavelmente tiveram êxito em recuperar os animais furtados, obtendo informações dos autores e participes do crime.

PRISÕES

As prisões aconteceram a partir de denúncia anônima que o bando estava planejando um roubo na Mineradora Gana Gold, e os mesmos estavam abrigados na residência localizada na rua Esperança, bairro Nego do Bento 1, e que estavam de posse de uma arma de fogo.

A guarnição no comando do Sargento Maduro prendeu seis suspeitos, em uma residência no bairro Nego do Bento, entre eles uma mulher. Na revista pessoal aos suspeitos, foi encontrado na cintura do nacional (vulgo: Jhon) uma pistola, marca Taurus, 99AF, numeração raspada com 10 munições intactas.

Na residência a polícia encontrou 04 (quatro) aparelho celulares,11 (onze) gramas de produto análoga a maconha e R$ 24 reais em dinheiro

Todos os suspeitos, a arma e a droga apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia de Novo Progresso que vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias