Quinta, 23 de Setembro de 2021
°

-

Cidades CONFRONTO

Três acusados de cometer assaltos morrem durante confronto com a PM em Redenção

Com os acusados foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38.

04/08/2021 às 08h03 Atualizada em 04/08/2021 às 08h07
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações do Portal Zé Dudu.
Compartilhe:
 Crédito: Reprodução/Zé Dudu
Crédito: Reprodução/Zé Dudu

Três pessoas acusadas de envolvimento em assaltos foram mortas em confronto com a Polícia Militar em Redenção, no sul do Pará. A ação aconteceu, na madrugada desta terça-feira, 3, em uma casa no Setor Marechal Rondon. Dois acusados foram identificados como João Paulo Almeida Silva e Alex Batista Ribeiro. A terceira pessoa é uma mulher, que ainda não tinha sido identificada até o início da manhã.

Com os acusados foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38. De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada, a guarnição recebeu uma denúncia que uma motocicleta havia sido roubada.

Ao realizar buscas para tentar encontrar o veículo, os policiais avistaram dois suspeitos, um estava empurrando uma moto com as mesmas características da que tinha sido roubada. Ao ver a guarnição, o que estava na outra motocicleta fugiu. Foi feito a perseguição e o acusado abandonou a moto e entrou em uma residência. Os policiais entraram atrás dele, para tentar prendê-lo, mas foram recebidos à bala. Houve o revide e os suspeitos foram alvejados e vieram a óbito no local.

Na casa, os policiais encontraram cinco motos e mais carcaças de outras motocicletas, que seriam oriundas de roubo. Um dos acusados usava tornozeleira eletrônica. As motocicletas e as carcaças foram apreendidas, assim como as armas de fogo, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, junto com o acusado que foi preso, para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias