Quarta, 22 de Setembro de 2021
°

-

Cidades ACIDENTE

Motorista embriagado atropela e mata três pessoas no sudeste do Pará

Os corpos das vítimas ficaram dilacerados com a batida. O motorista fugiu, mas foi preso pela PM.

08/08/2021 às 20h32
Por: Redação Integrada Fonte: Confirma Notícias/O IMPACTO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Elineu Lobato
Foto: Reprodução/Elineu Lobato

O cenário é assustador, os corpos ficaram no meio da rua, e a motocicleta ficou em pedaços. Entre as vítimas está um adolescente de 16 anos, que de acordo com testemunhas, conduzia a moto.

Já passava das 2h45min da manhã de sábado (07) quando o acidente aconteceu. Eles trafegavam em uma via do bairro Bela Tucuruí, em Novo Repartimento, Sudoeste do estado, quando foram surpreendidos por uma caminhonete, em alta velocidade.

O condutor do veículo era Francisco Félix de Souza, de 52 anos, que foi autuado em flagrante por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, por estar sob efeito de álcool. Testemunhas contaram que ele fugiu do local, mas foi detido pela polícia militar e levado para a delegacia.

As vítimas são:  Amadeus Lima de Souza, de 16 anos, Eleonice da Conceição de Souza, de 26, e Jociany Brito Teles de 21. Eles tiveram várias fraturas e morrem na hora.

A polícia civil esteve no local e acionou o IML para a remoção dos corpos. O delegado do caso representou junto à justiça pela prisão preventiva do motorista do carro. Dezenas de pessoas se aglomeraram no local e ficaram chocadas com a cena.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias