Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Política POSSIBILITOU

'Serei o novo presidente da República', declara Datena

Datena vai disputar prévias com outros presidenciáveis como Rodrigo Pacheco, atual presidente do Senado e do ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

15/10/2021 às 17h08
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações do Pleno News
Compartilhe:

O apresentador José Luis Datena deu uma entrevista para a revista Veja nesta sexta-feira, 15,  sobre sua inclusão na vida pública. Vale lembrar que nesta quinta-feira, 14, Datena desmentiu sobre sua saída da Band para se dedicar às eleições do ano que vem, já que é pré-candidato à presidência pelo PSL.

Mesmo após desistir três vezes de concorrer ao maior cargo de liderança do Brasil, disputar novamente não é uma hipótese descartada pelo apresentador. Como foi lançado pelo PSL antes da criação do partido União Brasil, Datena vai disputar prévias com outros presidenciáveis como Rodrigo Pacheco, atual presidente do Senado e do ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

Na entrevista, o apresentador Datena rechaçou com veemência a polarização Bolsonaro–Lula, classificando como estupidez. "Polarizar é dividir em dois o que pode ser dividido em muitos, dar mais chance para que o brasileiro escolha", disse.

Questionado se votaria em algum dos dois para presidente, o apresentador do Brasil Urgente foi categórico. "Não votaria em nenhum deles. Tenho certeza de que vai dar tudo certo, e eu serei o próximo presidente da República", declarou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias