Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Colunistas SEM DÓRIA

Prévia tucana terá debate no Globo sem João Dória

Até a prévia, há outros dois programados, um em São Paulo e outro na CNN Brasil.

16/10/2021 às 11h38 Atualizada em 20/10/2021 às 10h09
Por: Redação Integrada Fonte: Denise Rothenburg
Compartilhe:
AFP/ Nelson Almeida
AFP/ Nelson Almeida

Surpreendido pelo pacote pronto do modelo de debate para as prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Dória, decidiu ficar fora do primeiro encontro entre os candidatos à prévia tucana, promovido pelo grupo Globo e Valor Econômico na próxima terça-feira. Na quinta-feira, em Brasília, as assessorias dos candidatos se reuniram para definir as regras do debate. Os promotores do evento, porém, conforme contam os integrantes do PSDB, já chegaram com um modelo que repete os debates tradicionais das eleições brasileiras. A assessoria de Doria protestou.

Os estrategistas do governador paulista defende um modelo com menos confronto e voltado ao debate por temas, tais como, educação, saude, meio ambiente. Afinal, avaliam seus assessores, o debate é mais para o publico interno do partido, que votará na prévia para escolha do candidato a presidente da República em 21 de novembro. Dória tem dito a amigos que participará de outros debates, porém, o modelo não pode ser o de confronto entre candidatos, que, a partir de novembro, estarão juntos. E as regras precisam ser definidas pelo partido e não seguir o mesmo modelo da eleição, quando os adversários não são do mesmo time. Até a prévia, há outros dois programados, um em São Paulo e outro na CNN Brasil.

Veja outras informações direto do congresso nacional 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias