Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Cidades POLÍTICA

Encontro Regional do PSC deve confirmar pré-candidatura de Osvaldinho a deputado

O ex-prefeito exerceu dois mandatos e transferiu a faixa com apoio de cerca de 90% do povo

16/10/2021 às 12h37 Atualizada em 16/10/2021 às 12h55
Por: Redação Integrada Fonte: Por/Moraes Filho
Compartilhe:
Divulgação Prefeitura Municipal
Divulgação Prefeitura Municipal

O Partido Social Cristão (PSC) vai realizar  Encontro Regional neste sábado 16, as 16h na sede da Associação Comercial, em Xinguara. O evento tem objetivo de ouvir a população e o fortalecimento da sigla partidária de olho nas eleições do ano que vem. Como detalhe, Zequinha  é campeão de recursos, de visitas e de votos no município de Xinguara.

O encontro terá a presença do anfitrião do partido, senador Zequinha Marinho, Julia Marinho, deputado, Jaques Neves, vereadores, subprefeitos, lideranças comunitárias e empresariais.

Membros do Diretório Municipal local e de municípios do entorno da PA 279, confirmaram presença. Durante entrevista exclusiva ao jornal O Repórter, o vice-prefeito Vilmones Silva, deu a entender que o partido lançará um candidato de Xinguara a deputado estadual ou federal.

Nos bastidores políticos os rumores são fortes de que o ex-prefeito Osvaldinho Assunção é o principal nome da legenda. Osvaldinho encerrou seus dois mandatos com quase 100% de boa avaliação.

“Que o PSC terá um candidato isso é uma verdade, mais vamos deixar a grande surpresa para ser anunciado durante o encontro deste sábado, pelo senador Zequinha Marinho [riso]”, explicou o vice-prefeito xinguarense.

Zequinha está caminhando por todo o Pará, ouvindo a população e fortalecendo do partido. Senador vive um momento tranquilo na política, pois é senador e tem mais quatro anos de mandato.  No que tange ao cargo de governador, Zequinha também é o nome mais consolidado para uma candidatura a governo do estado, depois de Helder.

Uma fonte bem próxima do ex-prefeito, disse que diante dessa possibilidade, Osvaldinho teria feito o seguinte comentário:  “Não sou candidato de mim mesmo, mas  se o PSC decidir pelo meu nome e havendo consenso, estarei pronto e preparado para representar o povo paraense, em especial o povo da nossa querida região”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias