Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Cidades CRIME

Menina de 7 anos com suspeita de abuso sexual morre em hospital do interior do Pará

Criança morava com a mãe e outros cinco irmãos. Existe a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual.

20/10/2021 às 07h14 Atualizada em 20/10/2021 às 07h20
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)
Compartilhe:
Menina de 7 anos com suspeita de abuso sexual morre em hospital do interior do Pará

Nesta terça-feira (19), durante a madrugada, uma menina, 7 anos de idade, foi a óbito, no Hospital Geral de Tailândia (HGT), com fortes dores abdominais. A criança morava com a mãe e outros cinco irmãos.

A equipe médica que atendeu a garota percebeu sinais de que ela tenha sofrido abuso sexual e acionou o Conselho Tutelar. A vítima deu entrada no HGT, por volta de 20h30, desta segunda-feira (18), em estado grave.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o suposto abuso sexual praticado por um tio da pequena vítima. A mãe, Mônica da Silva, 29 anos, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, mas negou ser negligente com a segurança da filha.

De acordo com vizinhos, Mônica Silva não cuidava dos filhos de maneira adequada. A genitora teria deixado os filhos sozinhos para ir sair para festas, porém ela negou esse crime. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um laudo deve ser apresentado em 30 dias, onde será apontada a causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias