Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Cidades VIOLÊNCIA

Parauapebas: Adolescente confessa ter assassinado nove pessoas no município.

O jovem, 17 anos, foi apreendido, na tarde de segunda-feira (18), no Bairro Cidade Jardim, depois de roubar uma moto Honda Biz.

21/10/2021 às 18h18 Atualizada em 21/10/2021 às 18h38
Por: Redação Integrada Fonte: Com Portal Debate Carajás
Compartilhe:
Adolescente confessou participação na chacina em Parauapebas – Crédito: Reprodução
Adolescente confessou participação na chacina em Parauapebas – Crédito: Reprodução

Policiais civis apreenderam, na quarta-feira (20), um adolescente, 17 anos, em conflito com a leis suspeito de furtar uma motocicleta Honda Biz , na tarde de segunda-feira (18), no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O proprietário da moto acionou a Polícia Civil. Várias diligências foram deflagradas e o suspeito foi apreendido. Na apresentação do delinquente na 20ª Seccional Urbana, os investigadores descobriram que o adolescente já vinha sendo investigado pela suposta participação nove homicídios praticados em Parauapebas.

Durante o interrogatório do suspeito, ele confessou a participação na execução de Thawanne Dias de Jesus, 22 anos; Jefferson Santos de Andrade; Antônio Carlos Chaves Sousa; Felipe Silva de Carvalho  e Marcos Antônio de Oliveira Andrade, 21 anos, em uma área de mato, próximo à Estrada de Ferro Carajás (EFC), no Bairro Vila Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará, no dia 15 de setembro de 2021.

Como se não bastasse, o monstro confessou a participação no assassinato do jovem Ezequiel de Jesus Soares Brilhante, no mês de maio, no Bairro Vila Nova. Disse ainda que teria idealizado a retirado do coração da vítima ainda vivo. Na época, o bárbaro homicídio chocou a Capital do Minério pela crueldade praticada pelos assassinos. Ele se encontra apreendido à disposição do Poder Judiciário.

Corpos foram encontrados na tarde desta quarta (15)

Crédito: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias