Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Geral AMAZÔNIA IN LOCO

Em Belém, Mourão fala sobre importância de se conhecer a Amazônia: ‘nossa riqueza’

Participei do encerramento e fiquei feliz com o que vi e ouvi”, escreveu o vice-presidente em uma rede social.

12/11/2021 às 09h00
Por: Redação Integrada
Compartilhe:
Crédito: Vinícius Furtado
Crédito: Vinícius Furtado

O vice-presidente da República e Presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, Hamilton Mourão, participou no fim da manhã desta quinta-feira, 11, do encerramento do Seminário Amazônia in Loco, evento sediado em Belém, que discutiu o desenvolvimento sustentável na região amazônica.

A solenidade de encerramento do Seminário, que ocorreu nos dias 9, 10 e 11 de novembro, foi no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, e contou com a participação de autoridades, diplomatas e empresários locais e internacionais.

Após a participação no evento, Mourão se mostrou otimista com o debate e disse que gostou do que ouviu.

“Conhecer a Amazônia é fundamental para opinar sobre suas capacidades, proporcionando oportunidades e vencendo desafios. Este foi um dos propósitos do Seminário Amazônia in Loco, que aconteceu em Belém (PA), nesta semana. Participei do encerramento e fiquei feliz com o que vi e ouvi”, escreveu o vice-presidente em uma rede social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias