Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Política SABATINA

Mendonça convoca evangélicos para garantir votos no Senado

A expectativa de aliados de Mendonça é de que o presidente da CCJ, senador Davi Alcolumbre, irá marcar a sabatina do ex-AGU para a semana que vem.

23/11/2021 às 07h52 Atualizada em 23/11/2021 às 07h56
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações do Pleno News
Compartilhe:
Crédito: Isac Nóbrega/PR
Crédito: Isac Nóbrega/PR

Nesta segunda-feira, 22, o pastor André Mendonça, que é ex-adovogado geral da União (AGU) se reuniu com integrantes da Frente Parlamentar Evangélica em um jantar, em Brasília.

Segundo o colunista Igor Gadelha, Mendonça que está desde julho deste ano para ser sabatinado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania  (CCJ), convidou os parlamentares com o intuito de garantir votos quando a sua indicação for pautada na plenária.

Os aliados de Mendonça estão na expectativa de que o presidente da CCJ, o senador Davi Alcolumbre, irá marcar a sabatina do ex-AGU para a semana que vem, quando o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, convocou um “esforço concentrado” para analisar indicações de autoridades entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias