Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Geral ALÉM DA CONTA

Chinês come demais e acaba expulso de restaurante no estilo 'coma o quanto puder'

Como reação a esta polêmica, o comerciante também afirmou que está banindo todas as transmissões ao vivo que fazia do restaurante.

23/11/2021 às 08h01 Atualizada em 23/11/2021 às 08h05
Por: Redação Integrada Fonte: UOL
Compartilhe:
Crédito: Pexels
Crédito: Pexels

Por comer além da conta, um produtor de conteúdo sobre comida chinesa foi banido de um restaurante de grelhados do estilo "coma o quanto aguentar". O caso aconteceu na cidade de Changsha, na China, o jovem conhecido apenas como Sr. Kang, afirmou que não pode mais entrar no Handadi Seafood BBQ Buffet, após uma série de "abusar” de tanto comer, além de beber. 

Ele contou que consumiu aproximadamente 1,5 kg de pés de porco durante sua primeira visita e de 3,5 kg a 4 kg de camarões em outra visita. Kang disse que  o restaurante é "discriminatório" contra pessoas que comem muito. "Eu posso comer demais, mas isso é um defeito?" reclamou ele, acrescentando que não desperdiçou nada de comida.

Contudo, o proprietário do estabelecimento afirmou que o Sr. Kang estava causando sérios prejuízos por comer em excesso, comprometendo a quantidade de alimentos de sua dispensa e incomodando os demais clientes. "Cada vez que ele vem aqui, eu perco algumas centenas de yuans", disse. E acrescentou: "Quando ele pede leite de soja, ele bebe entre 20 e 30 garrafas. Quando ele come os pés de porco, ele consome a bandeja inteira. E para os camarões, geralmente as pessoas usam pinças para pegá-los, ele usa uma bandeja para se servir".

Como reação a esta polêmica, o comerciante também afirmou que está banindo todas as transmissões ao vivo que fazia do restaurante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias