Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Geral COLISÃO

Capotamento destroem viatura da PM com destino a Marabá

Veículo capotou, nesta segunda-feira (29), na BR 155, próximo a cidade de Rio Maria.

30/11/2021 às 07h24 Atualizada em 30/11/2021 às 07h41
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate Carajás, com informações de Nildo Monteiro)
Compartilhe:
Crédito: Blog do Otávio Araújo
Crédito: Blog do Otávio Araújo

Viatura da Polícia Militar capotou, várias vezes, nesta segunda-feira (29), na BR 155, próximo a cidade de Rio Maria, no sul do Pará. O veículo saiu de Conceição do Araguaia e tinha como destino a cidade de Marabá, já no sudeste do Pará.

O veículo estourou um dos pneus a 5 quilômetro de Rio Maria, bateu na lateral de um caminhão e capotou várias vezes. Os dois carros foram jogados para fora da pista. De acordo com testemunhas, por pouco não ocorreu uma tragédia, pois havia três militares no interior da caminhonete da PM. O veículo militar ficou todo destruído.

Segundo informações, viajavam na viatura o Tenente Campos; Cabo C Henrique e Soldado Henrique. Este último sofreu um leve corte na mão. Os militares foram socorridos e um caminhão guincho removeu a viatura do meio do mato. Não se tem informações a respeito do estado de saúde do motorista do caminhão.

Veículo envolvido no acidente/ Crédito: Otávio Araújo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias