Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Mundo Cristão ELEIÇÕES 2022

Silas Malafaia diz que ‘Lula não vai enganar o povo evangélico’

“A esquerda não engana mais a gente. Esse negócio de querer abrir Bíblia, levantar mãozinha, não funciona mais...”,disse ele.

30/11/2021 às 08h30
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações de Pleno News
Compartilhe:
Crédito: PR/Alan Santos
Crédito: PR/Alan Santos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento religioso, em busca do apoio de evangélicos para as eleições de 2022, no fim de semana no qual afirmou que assistiu a cultos durante o tempo em que esteve preso. A atitude do petista, no entanto, foi criticada pelo pastor Silas Malafaia, que falou que Lula “não vai enganar o povo evangélico”.

“A esquerda não engana mais a gente. Esse negócio de querer abrir Bíblia, levantar mãozinha, não funciona mais. Meu irmão, nós não somos mais trouxas. A esquerda é contrária a todos os nossos princípios ideológicos. O PT votou contra tudo aquilo que temos como princípio básico e não abrimos mão. Lula não vai enganar o povo evangélico”, afirmou.

No evento, Lula chegou a dizer que a “religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias