Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Xinguara NAUFRÁGIO

Araguaia - Vereador e amigo continuam desaparecidos

Trabalho incessante de buscas recomeçou na manhã desta segunda-feira

06/12/2021 às 08h46 Atualizada em 14/12/2021 às 07h21
Por: Redação Integrada Fonte: Jornal Manancial
Compartilhe:
Maurílio e Simone, vítimas da tragédia. Foto: Redes Sociais
Maurílio e Simone, vítimas da tragédia. Foto: Redes Sociais

No distrito São José em Xinguara, no sudeste paraense, equipes de buscas chegam ao terceiro dia sem encontrar o vereador Maurisan Alves de Araújo 51, e seu amigo Jorge Rui Souza Alves (Jorginho) 39, desaparecidos desde sábado (04), após o naufrágio de uma canoa as proximidades da praia do Pontão. Dos quatro desaparecidos, dois foram encontrados, sendo a esposa Simone Amparo 39, e o filho caçula do vereador, Maurílio 5 anos. Como detalhe, a criança não era filho de Simone, e sim do primeiro casamento do edil.

Na manhã desta segunda-feira (6), bombeiros, familiares e canoeiros do distrito desceram novamente sobre as aguas barrentas do Araguaia na expectativa de encontrar, o vereador e o amigo ainda com vida.

No distrito o clima de comoção é imenso, todavia ainda há esperança de encontrar o vereador e o amigo com vida. 

Maurisan que é vereador em Xinguara é natural de Miracema do Tocantins e fará aniversário no próximo dia 20 de dezembro.

A embarcação, do tipo canoa, transportava nove pessoas, das quais cinco conseguiram nadar para a beira do rio e sobreviver: Valdivino Vasconcelos Silva (48 anos), Edison Domiciano da Silva (42 anos), José Mário Fernandes dos Santos (idade informada) e duas crianças, dentre elas, o filho mais velho do vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias