Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Xinguara PESQUISA POPULAR

Xinguara: Pesquisa Popular elegerá os Melhores do Ano 2021

Com mais de 80 categorias, um dos pontos de destaques e de grande relevância é o quesito Empresário do Ano, onde concorrem Clauber Delano Bruno (presidente Aciapa) / Warleys de Oliveira (Agro Rural) / Roberto Yamaha.

07/12/2021 às 16h59 Atualizada em 14/12/2021 às 07h21
Por: Redação Integrada Fonte: Jornal Manancial
Compartilhe:
Xinguara: Pesquisa Popular elegerá os Melhores do Ano 2021

Nesta segunda-feira (06), o Grupo Sóna Mídia e o Jornal Manancial lançaram no mercado a votação para o público eleger os Melhores do ano de 2021 em Xinguara. A pesquisa que está sendo feita pela Rede Mídia Consultoria e Marketing, destaca os principais seguimentos das áreas comercial e profissional. Como detalhe, se trata de escolha transparente e democrática com a participação popular. Por isso seu voto é muito importante, não só pela decisão de escolha, mas principalmente pelo fato de apontar as marcas mais lembradas pelos consumidores.

O Prêmio Os Melhores de 2021, tem o objetivo de destacar as melhores marcas e incentivar o comercio e profissionais em suas diferentes áreas de atuação.

Um dos pontos de destaques e de grande relevância do Prêmio é o quesito Empresário do Ano, onde concorrem Clauber Delano Bruno (presidente Aciapa) / Warleys de oliveira (Agro Rural) / Roberto Yamaha.

Agora que você sabe disso, escolha entre os três primeiros colocados e vote. É só entrar no link. Lembrando que você só pode votar uma vez com um e-mail ou ID do aparelho em que você estiver respondendo o Questionário. Não é obrigatório votar em todos os ramos, somente naqueles que você desejar. E só pra lembrar: Pra votar você tem que está conectado a um e-mail @gmail.com !

Com mais de 80 categorias, o Prêmio os Melhores do Ano ficará no ar até 13 de dezembro e os vencedores receberão um certificado físico, durante evento programado para o dia 22 de janeiro, de 2022, no Espaço Gurila.

Abaixo Link para votação

https://forms.gle/agDMPHeNiWg1kb4J8

Participe!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias