Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades ACIDENTE

Colisão entre bitrem e caminhão madeireiro deixa dois mortos no Pará

Veículos colidiram, na descida da Serra da Anita, próximo à Vila São José, por volta de 17h, desta quinta-feira (9).

10/12/2021 às 17h10 Atualizada em 10/12/2021 às 17h16
Por: Redação Integrada Fonte: DEBATE CARAJÁS COM FOLHA DO PROGRESSO
Compartilhe:
BR-163 próximo a Novo Progresso - Crédito: Reprodução
BR-163 próximo a Novo Progresso - Crédito: Reprodução

NOVO PROGRESSO, OESTE DO PARÁ – O motorista de uma “carreta bitrem”, perdeu o controle da direção, na descida da Serra da Anita, próximo à Vila São José, nesta quinta-feira (9), invadiu a pista contrária da BR-163, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, cor azul, “madeireiro”, distante 38 km da cidade de Novo Progresso, no oeste do Pará.

Na colisão, morreram o motorista e passageiro do caminhão azul. De acordo com testemunhas, o condutor da carreta não se feriu. Para piorar a situação, chovia muito na hora do acidente, e vários carros terminaram provocando o conhecido “engavetamento”, mas sem novas vítimas. O corpo do “carona” foi arremessado do veículo, já o condutor morreu preso nas ferragens.

O acidente ocorreu, por volta de 17h, e causou um congestionamento quilométrico na Rodovia BR-163. Os corpos do motorista e “caroneiro”, não identificados, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Crédito: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias