Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades SEM CONTROLE

Mulher perde o controle da direção e carro cai em igarapé próximo a Rio Maria

Carro caiu em um igarapé, na manhã desta sexta-feira (10), na BR 155, próximo da cidade de Rio Maria.

10/12/2021 às 17h26
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate Carajás)/Jornal Manancial
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Uma condutora, de prenome Débora, “nasceu de novo”, ao ser resgatada do fundo de um igarapé, na manhã desta sexta-feira (10), depois de perder o controle do carro de passeio que ela dirigia, na BR 155, próximo da cidade de Rio Maria, no sul do Pará.

De acordo com motoristas que passavam pelo local, o veículo ficou desgovernado, bateu na mureta de proteção, arrebentou a grade de ferro, despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros e foi parar no fundo do pequeno córrego.

De acordo com informações de populares, uma mulher de prenome, Debora, perdeu o controle do veículo ao tentar evitar uma colisão com um caminhão BI-TREN e cai dentro do rio Ribeirão Novo, próximo ao bar do Creone.

Redes Sociais

Ao avistarem destroços do automóvel na pista da BR 155, sobre a ponte, voluntários pararam e avistaram a mulher tentando sai do carro. Vários homens se jogaram na água e conduziram a vítima para a margem do riacho, próximo a um barranco. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rio Maria.

A mulher, que ainda segundo populares, teria sofrido fraturas pelo corpo foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e conseguiu se salvar. Ninguém soube informar com mais detalhes o que teria de fato provocado o acidente.

Crédito: WhatsApp
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias