Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Geral MUNDO

Jovem arranca o coração da própria mãe ainda viva e é internada em clínica psiquiátrica

A estudante de medicina e aspirante a influencer Anna Leikovic tinha 21 anos quando cometeu o crime, em dezembro de 2020

13/12/2021 às 10h35
Por: Redação Integrada Fonte: Com Portal Metropole
Compartilhe:
Segundo a polícia local, - na época do crime - a jovem é a única suspeita do crime (Reprodução/Komsomolskaya Pravda)
Segundo a polícia local, - na época do crime - a jovem é a única suspeita do crime (Reprodução/Komsomolskaya Pravda)

A estudante de medicina que foi detida por suspeita de arrancar o coração da própria mãe com uma faca em Comrat, na Moldávia, foi considerada “não responsável por suas ações”. A aspirante a influencer Anna Leikovic tinha 21 anos quando cometeu o crime, em dezembro de 2020, e agora foi internada em uma instituição psiquiátrica. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo o Daily Star, o exame psiquiátrico forense concluiu que Anna seria incapaz de testemunhar no tribunal. Um vídeo feito durante o julgamento mostra a jovem deitada em um banco, limpando as unhas. Nas imagens, ela também sobe no banco, usando meias, e ri para os repórteres que estavam no local.

Anna Leikovic foi internada em um hospital psiquiátrico após ser considerada incapaz de responder criminalmente por seus atos, apesar de ter cometido o assassinato.

O crime

Em dezembro de 2020, Anna Leikovic esfaqueou a mãe e arrancou o coração da vítima com ela ainda viva. Além disso, a estudante de medicina teria arrancado os pulmões e intestino da mãe com uma faca de cozinha. Após o crime, Anna lavou o sangue no chuveiro e foi encontrar o namorado.

Durante o encontro, Anna contou calmamente ao namorado que havia assassinado a mãe e se recusou a responder as perguntas que sucederam. O homem esperou Leikovic dormir e foi até a casa da mesma para averiguar a situação. Ele foi o responsável pela denúncia a polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias