Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades DESCARGA FATAL

Descarga elétrica mata operador de máquinas pesadas no sul do Pará

Acidente ocorreu, no Distrito Casa de Tábua, zona rural de Santa Maria das Barreiras

30/12/2021 às 08h10
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate Carajás, com Blog Otávio Araújo)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Durante a manhã desta terça-feira (28), a vida do trabalhador rural, Fabio Aurélio, chegou ao fim, no interior de uma fazenda, localizada no região do Distrito Casa de Tábua, na zona rural de Santa Maria das Barreiras, sul do Pará

A vítima trabalhava como operador de máquina pulverizadora de defensivos agrícolas, mas encostou parte do trator em numa rede de energia elétrica, levou um choque  e foi a óbito no local do acidente. De acordo com testemunhas, a ponta da haste que segura o cano pulverizador esbarrou na fiação e matou o rapaz.

A descarga elétrica arremessou o operador de máquina para fora do “casulo”. Ele caiu no meio da estrada e morreu. Parte do maquinário foi destruída pelas chamas. O serviço funerário removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.

Durante o velório, familiares e amigos lamentavam  a morte prematura do rapaz que era considerado como um jovem muito trabalhador, cheios de sonhos e planos para o futuro.

Fabio Aurélio – Crédito: Reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias