Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades DESENTENDIMENTO

Mulheres brigam por vaga em fila para receber auxílio no Pará

Segundo informações, uma jovem teria supostamente tentado furar a fila, despertando a fúria de quem já estava no local durante horas

30/12/2021 às 08h43 Atualizada em 30/12/2021 às 09h21
Por: Redação Integrada Fonte: COM DEBATE CARAJÁS
Compartilhe:
Mulheres brigam por vaga em fila para receber auxílio no Pará

As grandes filas para receber o auxílio de R$ 100 do programa Renda Pará estão sendo alvo de críticas pela falta de organização em muitas agências do Banpará. Na manhã desta terça-feira (28), teve até porrada na fila de uma agência do município de Castanhal, no nordeste do Pará. Com informações do Ver-o-Fato.

Segundo informações, uma jovem teria supostamente tentado furar a fila, despertando a fúria de quem já estava no local durante horas. Uma senhora da fila ficou com o ânimo mais exaltado e partiu para cima da suposta “furona”.

Em um vídeo gravado por outras pessoas da fila, é possível ver a briga, onde a mulher mais jovem acaba levando a pior, caindo no chão e tendo seu cabelo puxado. Ao mesmo tempo, outras pessoas tentam apartar a troca de socos e puxões.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias