Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Saúde COVID-19

Bebê de 3 meses é diagnosticado com covid-19 no interior do Pará

Os pais do bebê são moradores da vila Boa Esperança, no município de Moju. A criança foi transferida via aérea, manhã de terça-feira (4).

05/01/2022 às 14h24 Atualizada em 05/01/2022 às 14h28
Por: Redação Integrada Fonte: Com Portal Tailândia
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

TAILÂNDIA, NORDESTE DO PARÁ – Uma equipe do serviço aeromédico transferiu um bebê, de 3 meses, na manhã desta terça-feira (4), diagnosticado com Covid-19, no Hospital General de Tailândia (HGT). A criança estava há 3 dias internado e seu quadro de saúde piorou.

De acordo com a equipe médica, o quadro clínico do recém-nascido é grave e exige um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por este motivo foi enviado para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Belém. Os pais moram na Vila Boa Esperança, na zona rural de de Moju, KM 50 da PA-150.

Segundo os médicos, a avó do bebê disse que o menino começou a se sentir mal e seus pais decidiram levá-lo para a cidade de Tailândia em busca de ajuda médica. Para os médicos do HGT, criança diagnosticada com covid-19, nesta faixa etária, é bastante raro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias