Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Saúde TEEVISÃO

Vídeo: jornalista tem parada cardíaca ao vivo durante programa do SBT

No hospital, Rafael Silva ainda teve mais três ataques cardíacos e permanece internado

06/01/2022 às 07h36 Atualizada em 06/01/2022 às 07h50
Por: Redação Integrada Fonte: Correio Braziliense
Compartilhe:
(crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Rafael Silva, de 36 anos, sofreu uma parada cardíaca ao vivo. O jornalista desmaiou durante a apresentação do Alterosa Alerta nesta segunda-feira (3/1) e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital, ele ainda teve mais três ataques cardíacos e permanece internado na CTI. Durante o programa, Rafael estava aparentemente bem, até que a fala começou a ficar mais lenta e ele caiu no chão. A produção, então, colocou uma reportagem no ar.

Mais tarde, o jornalista Kadu Lopes fez um live no YouTube e explicou o que tinha acontecido com o colega. De acordo com ele, a emissora está dando toda a assistência para a recuperação do jornalista.

Na manhã desta terça-feira (4/1), a Alteroza tranquilizou os espectadores. De acordo com a emissora, Rafael foi extubado e está falando. "A recuperação dele é a melhor possível", disse o jornalista Ricardo Lopes.

Expectativa é que apresentador deixe o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em até dois dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias