Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Geral TRISTEZA

Lancha destruída na tragédia de Capitólio se chamava Jesus

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro embarcações foram atingidas, sendo que duas afundaram com o impacto

09/01/2022 às 18h30 Atualizada em 09/01/2022 às 18h36
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações do Metrópoles
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Após um imenso pedaço de cânion atingir duas embarcações e deixar vítimas, inclusive fatais na tarde deste sábado, 8. Mesmo com todas as ocasiões, um dos barcos se chamava Jesus

Este barco, foi um dos que foi atingido em cheio e segundo o Corpo de Bombeiros, foi o que teve o maior número de mortos e de desparecidos. “As pessoas que no momento estão desparecidas são das que estavam na lancha de nome Jesus que foi atingida diretamente pela rocha. Essas três não foram encontradas nem resgatadas. A lancha Jesus teve o maior número de atingidos”, afirmou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG, Pedro Aihara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro embarcações foram atingidas, sendo que duas afundaram com o impacto. As vítimas fatais até a noite deste sábado, 8, eram quatro homens e três mulheres, formando sete pessoas. Porém, suas identidades ainda não foram confirmadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias