Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades BAGUNÇA

VÍDEO: Sem saber nadar, brigão é jogado de cima da Orla e multidão corre para ver

Ele participava de uma briga com outro homem, que depois de levar vários socos, reagiu e o arremessou por cima da grade de proteção da Orla do Rio Tocantins, em Marabá.

09/01/2022 às 18h53 Atualizada em 09/01/2022 às 19h11
Por: Redação Integrada Fonte: Com Portal Debate Carajás
Compartilhe:
Briga na Orla de Marabá - Crédito: Redes sociais
Briga na Orla de Marabá - Crédito: Redes sociais

manhã deste domingo (9), um vídeo, com a duração de 34 segundos, mostra uma briga, onde um jovem derruba o desafeto com um soco no rosto. A vítima se levanta, leva outros murros na cara, mas consegue prensar o agressor na grade de proteção da Orla de Marabá e joga o valentão nas águas turvas do Rio Tocantins, no sudeste do Pará. O nome dos brigões não foi divulgado.

Os dois apresentavam visíveis sintomas de embriaguez. Ao cair no rio, amigos perceberam que o brigão não sabia nadar e alguns se jogaram na água para salvá-lo. O jovem foi arrastado para o cais da Orla e conseguiu sobreviver. Já o outro saiu com o olho roxo e sangrando pelo nariz, local atingido pelos fortes socos. Um outro jovem também participou da agressão.

Na pequena gravação, não é possível saber se a Polícia Militar foi acionada para intervir no “combate”. Para tristeza de quem mora ou trabalha na Orla de Marabá, o logradouro virou palco de constantes brigas ou homicídios durante a madrugada. Esse tipo de confusão costuma terminar em morte mais adiante em nome da honra do indivíduo que levou a pior na briga. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Debate Carajás (@debatecarajas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias