Quarta, 19 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades EXECUÇÃO

Pai, mãe e filha são executados a tiros em São Félix do Xingu

Zédo Lago), esposa e filha, desenvolviam projeto ambiental há mais de 20 anos onde foram mortos.

10/01/2022 às 17h31
Por: Redação Integrada Fonte: Com Dinho Santos
Compartilhe:
Pai, mãe e filha são executados a tiros em São Félix do Xingu

A Polícia Civil da cidade de São Felix do Xingu, investiga um triplo assassinato praticado contra uma família que residia as margens do rio Xingu. De acordo com as primeiras informações o crime pode ter sido praticado a cerca de três dias, devido os corpos das vítimas ter sido encontrado em estado de decomposição.

A família que vivia na localidade conhecida como cachoeira da ‘’Mucura’’, distante a cerca de 90 quilômetros da cidade de São Felix do Xingu. A família composta pelo pai conhecido popularmente como Zé do Lago, a esposa de prenome Marcia  e a filha menor de idade Joene, foi morta a tiros por desconhecidos. O corpo de Marcia, foi encontrado boiando nas margens do Rio Xingu, enquanto que os corpos da pai e da filha, foram encontrados as proximidades da casa. Capsulas de projeteis deflagrado no local, revelam que a família foi morta a tiros. 

Polícia investiga o caso. Crédito: Rede Social

De acordo com informações levantadas pela reportagem Zé do Lago e esposa moravam há mais de 20 anos, na localidade, onde desenvolvia um projeto ambiental de repovoamento das águas  com filhotes de tartarugas.

Todos os anos, ‘’Zé do Lago’’, realizava a soltura de quelônios das espécies tracajá e tartaruga nas águas do Rio Xingu.  A reportagem tentou falar com o delegado José Carlos, que está à frente do caso, mas o mesmo não pode falar com a reportagem devido o mesmo estar ouvindo familiares da vítima no momento da ligação.

O crime chocou a população da cidade, devido a família ambientalista ser muito conhecida na cidade e também pela forma cruel como foi assassinada. A Polícia Civil segue investigando na tentativa de elucidar o crime. 

Zé do Lago, Márcia e Joene, vítimas da violênncia no campo. Imagem Rede Social

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias