Sábado, 28 de Maio de 2022
Geral POLÌCIA

Pai mata filho em aterrissagem de avião

O pai perdeu o controle da aeronave no momento da aterrisagem, o que fez o avião girar e bater uma das asas no veículo onde a vítima estava

17/01/2022 às 10h58 Atualizada em 17/01/2022 às 11h14
Por: Redação Integrada Fonte: O LIBERAL
Compartilhe:
Mateus Cesar Tosti morreu depois de ter sido atingido por um avião agrícola pilotado pelo próprio pai
Mateus Cesar Tosti morreu depois de ter sido atingido por um avião agrícola pilotado pelo próprio pai

Um rapaz de 24 anos morreu depois de ter sido atingido por um avião agrícola pilotado pelo próprio pai, em Uchoa, no interior de São Paulo, neste sábado (15). As informações são do G1.

Mateus César Tosti, filho do piloto, acabou atingido pela hélice do avião na cabeça e parte do braço, quando o pai perdeu o controle da aeronave no momento da aterrissagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai perdeu o controle da aeronave no momento da aterrisagem, o que fez o avião girar e bater uma das asas em um veículo estacionado ao lado da pista, o que acabou atingindo Mateus Cesar Tosti, filho do piloto.=

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte do jovem.

Investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foram ao local do acidente para investigar as causas. O corpo de Mateus foi velado e sepultado neste domingo (16), no cemitério de Cornélio Procópio (PR).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias