Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades AGRESSÃO

Mulher joga óleo quente na cara de agressor no sul do Pará

“Bacaba” sofreu queimaduras, nesta terça-feira (18), em Santana do Araguaia

18/01/2022 às 22h40 Atualizada em 18/01/2022 às 22h57
Por: Redação Integrada Fonte: Portal Debate Carajás, com Ariony
Compartilhe:
"Bacaba" - Crédito: Reprodução

O indivíduo, conhecido como “Bacaba”, sofreu queimaduras de terceiro grau, depois de ser atingido por uma frigideira, cheia de óleo quente, jogada por uma mulher, cujo nome não foi divulgado, nesta terça-feira (18), em Santana do Araguaia, no sul do Pará.

De acordo com testemunhas, “Bacaba” teria desferido vários tapas e pontapés na vítima, porém para se vingar do agressor, a mulher jogou óleo quente no indivíduo. O óleo atingiu o rosto, ombros região torácica e braços do elemento, deixando diversas lesões.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita. já “Bacaba” foi levado para o Hospital Municipal São Francisco De Assis em estado grave devido às lesões provocadas pelas queimaduras. A agressora foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias