Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades PISTOLAGEM

Polícia prende pistoleiro ‘Zé do Caixão’ no interior do Pará

Jackson Lemos foi preso, na Vila Belo Monte, na zona rural de Vitória do Xingu, nesta terça-feira (18).

18/01/2022 às 23h11 Atualizada em 18/01/2022 às 23h16
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia)
Compartilhe:
"Zé do Caixão" - Crédito: Reprodução

O jovem pistoleiro, Jackson Silva Lemos, 2o anos, vulgo “Zé do Caixão”, foi preso, na Vila Belo Monte, na zona rural de Vitória do Xingu, nesta terça-feira (18), acusado de executar, a tiros, o garçom Alessandro Teixeira de Oliveira, 27 anos, no Bairro Brasília, em Altamira, no oeste do Pará.

A vítima estava trabalhando, “Zé do Caixão” se passou Por cliente e executou o rapaz. De acordo com a família, o garçom não tinha inimigos. A Polícia Civil concentra as buscas para identificar o mandante, porque o acusado é conhecido na Região do Xingu como “matador de aluguel”.

Garçon assassinado. Crédito: O Impacto

O crime foi cometido, no dia 11 de setembro de 2021, às 19h54, e foi flagrado pelas câmeras de segurança. A dona do bar também foi atingida, mas conseguiu sobreviver. Na época, o pai do jovem passou mal ao saber da execução do filho. (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia)

Veja Vídeo (imagem forte)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias