Sábado, 28 de Maio de 2022
Mundo Cristão POLÌTICA

Malafaia: ‘STF terá candidatura própria ou vai coligar com o PT?’

Pastor postou as ironias, nesta terça-feira (18), no Twitter.

18/01/2022 às 23h20
Por: Redação Integrada Fonte: (Com Pleno News)
Compartilhe:
Malafaia: ‘STF terá candidatura própria ou vai coligar com o PT?’

O pastor Silas Malafaia ironizou a Corte do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (18), nas redes sociais do evangélico. Por meio do Twitter, Malafaia questionou se o STF iria lançar uma candidatura própria à Presidência da República ou formar uma coligação com o PT e outras siglas partidárias.

O STF manteve, em abril de 2021, por 8 votos a 3, a decisão monocrática de Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Lula, tornando o petista novamente elegível para revolta de Silas Malafaia e outros seguidores de Jair Bolsonaro (PL).

Na época da votação, o entendimento de todos os ministros, com exceção de Nunes Marques, Marco Aurélio e Luiz Fux, foi de que a Justiça de Curitiba não poderia julgar o petista pelos supostos crimes praticados por Lula, e sim a Justiça do Distrito Federal. O episódio é explorado politicamente de acordo com as conveniências ideológicas de direita, centro e esquerda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias