Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades TENTATIVA

Prefeito ‘Macarrão’ sofre tentativa de homicídio em Tailândia

Antônio Santos foi preso, nesta segunda-feira (17), armado com uma pistola, calibre 380, e diversas munições no bolso da calça.

18/01/2022 às 23h21
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)
Compartilhe:
"Macarrão" - Crédito: Reprodução

O prefeito da cidade de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, o “Macarrão”, 70 anos, sofreu uma tentativa de assassinato, nesta segunda-feira (17), dentro de sua própria residência, em Tailândia.

Segundo as primeiras informações, Antônio Eli dos Santos, 29 anos, natural de Concórdia do Pará, chegou à casa de “Macarrão” armado com uma pistola. O acusado começou a ir à residência do político, desde sábado (15), com a desculpa de pedir ajuda para resolver problemas pessoais.

Já no domingo (16), Antônio Santos encaminhou diversos áudios, inclusive com ameaças, para o celular do gestor. Na manhã desta segunda-feira (17), o suspeito voltou ao portão da residência do prefeito a bordo de um Táxi. Desconfiado, o gestor pediu apoio ao delegado de plantão.

Antônio Santos - acusado. (Reprodução)

Diante da situação, a Polícia Civil enviou um investigador em um carro descaracterizado para a residência de “Macarrão”. O policial civil abordou Antônio Santos e imobilizou o indivíduo antes que ele pudesse sacar a arma. Na cintura, ele estava carregando uma pistola, calibre 380, e diversas munições no bolso da calça.

O suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia junto com a arma, munição, R$ 500 e dois papelotes de cocaína. O prefeito prestou depoimento e retornou para casa. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e tentar descobrir se existe um mandante ou se o acusado agiu sozinho na tentativa de executar o político. 

Reprodução
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias