Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades POLÌCIA

Cadáver encontrado na zona rural de Pacajá

Ferimentos característicos provenientes de arma de fogo são apontados como a causa da morte.

18/01/2022 às 23h31 Atualizada em 18/01/2022 às 23h42
Por: Redação Integrada Fonte: Correio /Antônio Barroso/freelancer
Compartilhe:
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Continua sem identificação o cadáver de um homem encontrado na zona rural do município de Pacajá. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime de homicídio registrado na noite do último dia 14.

Moradores da região da Vicinal Alagoano, localizada a cerca de 10 quilômetros do centro urbano do município de Pacajá encontraram no início da noite de sexta-feira o corpo do sexo masculino no meio da estrada rural. Em seguida comunicaram o caso para a Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil para iniciar os trabalhos de investigação.

Vítima permanecia sem identificação até ontem/ Foto: Divulgação

Segundo a autoridade policial de Pacajá, a vítima estava vestida e com uma mochila com peças de roupas e sem documento de identificação. E os ferimentos característicos provenientes de arma de fogo são apontados como a causa da morte.

Os moradores ao longo da Vicinal do Alagoano informaram que não ouviram barulho semelhante a disparos de arma de fogo e não conhecem a vítima. Inicialmente, o cadáver foi encaminhado a uma funerária da cidade. E depois transferido ao IML de Tucuruí. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias