Domingo, 26 de Junho de 2022
Cidades ARRASTÃO

Quadrilha invade garimpo e faz arrastão no interior do Pará

A PM fez rondas pelo entorno do local, mas até o momento nenhum suspeito da quadrilha foi preso

21/02/2022 às 07h53
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Roma News)
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (19), no município de Itaituba, no sudoeste do Pará, para atender a uma ocorrência de invasão e assalto a trabalhadores de um garimpo na região.

Segundo as informações, um grupo de homens fortemente armados e encapuzados entrou no garimpo, fazendo vários trabalhadores e famílias reféns.

De acordo com os relatos, os criminosos estavam com revólveres de calibre 38, pistolas de 9mm, espingardas calibre 12 além de rifles, e permaneceram no local por cerca de 1h.

Um refém, identificado como Valdenes de Jesus Martins Chagas, de 36 anos, chegou a ser alvejado superficialmente com disparos, mas não corre risco de morte. Os criminosos também agrediram vários outros trabalhadores.

O grupo fugiu por uma área de mata com aproximadamente 220 gramas de ouro e cerca de R$ 15 mil em dinheiro, além de joias, relógios, aparelhos celulares, mantimentos, roupas, redes, cobertores, repelentes e pilhas.

A PM fez rondas pelo entorno do local, mas até o fim da tarde nenhum suspeito da quadrilha foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias